Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso pedro: Eu não sou criminoso carlos: Paulo é o criminoso paulo: Quatr o suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso • pedro: Eu não sou criminoso • carlos: Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso pedro: Eu não sou criminoso carlos:
Paulo é o criminoso paulo: Neste caso, quatro suspeitos de praticar um crime fazem declarações que podem ajudar a elucidar o caso. Declaração 1 “eu não estava na. Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso. Eu não sou criminoso. Paulo é o criminoso. Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso. Eu não sou o criminoso.
-
Carlos é o criminoso pedro: Eu não sou criminoso carlos: Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso pedro: Eu não sou criminoso carlos:
Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações:
João: Carlos é o criminoso
Pedro: eu não sou criminoso
Carlos: Paulo é o criminoso
Paulo: Carlos está mentindo
Sabendo que apenas um dos suspeitos mente determine quem é o criminoso.
a) João
b) Pedro
c) Carlos
d) Paulo
Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso pedro: Eu não sou criminoso carlos: Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Carlos é o criminoso pedro: Eu não sou criminoso carlos: Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações: Eu não sou criminoso carlos: Paulo é o criminoso paulo: Quatro suspeitos de praticar um crime fazem as seguintes declarações:
- Raciocínio lógico - Resolução #02 (Read More)
- Como revolver questões de raciocínio lógico de forma simples | 2 questões de concursos (Read More)